Como fiscalizar seu vereador
O Adote um Vereador incentiva o cidadão a acompanhar o trabalho dos vereadores na Câmara da sua cidade. Silvia von Thiesenhausen que integra o Adote fala do poder que o cidadão tem na fiscalização do trabalho dos seus representantes
Moty, participante do Adote um Vereador, em São Paulo, sugere que o cidadão preste atenção no comportamento do seu representante: "o vereador tem de ter sinceridade na ação". Enquanto isso, Mílton Jung pede "lógica na ação (do vereador)"
No Adote um Vereador, Bruno Kim chama atenção do cidadão para a necessidade de participarmos ativamente das coisas da nossa cidade.
Alecir Macedo e Sílvia von Tiesenhausen, do Adote um Vereador, falam da sua experiência em fiscalizar e controlar o trabalho de vereadores da sua cidade. Eles mostram como é importante estar atento ao que acontece na Câmara Municipal.
Integrantes do Adote um Vereador convidam você a fiscalizar o seu representante da Câmara Municipal
Moty está de olho no que os vereadores fazem na cidade de São Paulo e quer ver você participando desta ideia: que tal adotar um vereador?
Bruno Kim acredita que o cidadão tem poder para fiscalizar o trabalho dos vereadores, por isso convida você a participar do Adote um Vereador.
Silvia Tiesenhausen convida você a participar do Adote um Vereador e conta com sua ajuda para divulgar esta ação de cidadania que inspira as pessoas a participarem da política da sua cidade.
Alecir Macedo convida você: controle os políticos antes que os políticos controlem você. Venha participar do Adote um Vereador
O jornalista Mílton Jung, um dos fundadores do Adote um Vereador, pede sua ajuda para fazer com que a ideia, lançada em 2008, ganhe força e inspire outras pessoas a controlar o trabalho dos vereadores da sua cidade.