Novos Vereadores da CMSP: Nelo Rodolfo quer aproximar prefeitura do cidadão

O vereador Nelo Rodolfo (PMDB) terá como principal objetivo na Câmara Municipal melhorar a relação dos moradores de São Paulo com a Prefeitura da cidade.

“Quando chove, por exemplo, faltam agentes de trânsito ajudando. Se o morador precisar de um documento, tem de consegui-lo com facilidade. Temos de mostrar que a Prefeitura está presente na vida do munícipe”, destacou.

Jornalista e radialista, Nelo Rodolfo iniciou sua trajetória política após convite do ex-governador Luiz Antônio Fleury Filho. “Na Rádio Globo, tínhamos um programa de debates e eu me destacava pelas opiniões que dava”, relembrou. Nelo Rodolfo já atuou também nas rádios CBN e Jovem Pan e nos jornais Diário Popular e O Globo.

Por duas vezes vereador mais votado da cidade, nas eleições de 1992 e 1996, Nelo Rodolfo assume sua terceira legislatura com 18,2 mil votos e pretende atuar na Comissão de Política Urbana, Metropolitana e Meio Ambiente da Casa. “Quando fui eleito pela primeira vez, me propus a ser o melhor vereador do período. Fui novamente o mais bem votado e dobrei a votação. Vou procurar ser o melhor vereador e estar sempre próximo do eleitor. Não quero decepcionar ninguém”, prometeu.

 

Dados do parlamentar:

Nome: Nello Rodolpho Giongo Filho
Nome parlamentar: Nelo Rodolfo
Partido: Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB)
Legislatura: 3ª
Idade: 54
Natural de: São Paulo
Estado Civil: casado
Profissão: jornalista e redator
Escolaridade: superior completo
Votação: 18.219
Coligação: São Paulo em 1º Lugar (PMDB/PSL/PSC/PTC)